quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sarah Menezes se forma na Marinha

Na última segunda-feira (01), a judoca Sarah Menezes deu mais um passo para se firmar como atleta da seleção brasileira. Dessa vez, foi na Marinha do Brasil, onde a atleta se formou com mais 100 atletas, entre judocas e pugilistas, para representar o Brasil, nos Jogos Mundial Militares, que acontecerá no Rio de Janeiro, em 2011.
Sarah passou por testes seletivos, uma avaliação curricular e por um período de três semanas de preparação, juntamente com os demais atletas para conseguir tal vaga. A judoca ficou em 1º lugar do ranking que além dos testes, exigia disciplina, o que não é desafio para judocas, em que o próprio tem como filosofia, a disciplina.
Na equipe que representará a Marinha do Brasil, estão Sarah Menezes (campeã mundial júnior), Erika Miranda (prata no Pan 2007), Ketlyn Quadros (bronze em Pequim), Danielle Yuri (prata no Pan 2007), Camila Minakawa (bronze no mundial júnior), Claudirene César (campeã Pan-Americana) e Priscila Marques (bronze no Pan 2007)
Além dos compromissos pela Marinha, Sarah já tem sua agenda cheia até o final de julho, onde participará de vários torneios internacionais pelo processo olímpico de Londres realizado pela CBJ.



Fonte: UOL e jornal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário