quarta-feira, 10 de junho de 2009

Equipe do Piauí viaja completa para brasileiro em São Luís

Após a seletiva ocorrida no último sábado (6), a seleção que vai representar o Piauí no Campeonato Brasileiro sub-15 no período de 15 a 19, em São Luís, está definida. O campeonato vale como seletiva para o Pan-Americano, em Porto Rico e para o Sul-Americano, no Uruguai.
O Piauí será representado pelos atletas João de Deus Sobrinho (até 36kg), Pedro Victor Gomes (até 40kg), Alisson Nascimento (até 44kg), Rrodrigo Lopes (até 48kg), Tiago Farias (até 53kg), Stael Torres ( até 58kg), Joao Batista Romeiro (até 64kg) e Normando Queiroz acima de (64kg), no masculino. No femino, Amanda Chrystal (até 36kg), Joseanne Fernandes (até 44kg), Laís Gabriela Sousa (até 53kg), Adennary Sousa (até 58kg) e Marília Pereira (acima de 64kg).
A equipe ainda contará com os técnicos Expedito Falcão, Vicente Neto e Luciana Caldas juntamente com os árbitros Miguel Neto e Maurício Alves
O campeão de cada categoria será o representante do Brasil no Pan-Americano em Porto Rico e o vice-campeão, o representante no Sul-Americano, no Uruguai.

Um comentário: