terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais uma vez...

Queiroz (à esquerda), com os atletas de 11 a 14 anos, em 2007, no Chile.

O professor e técnico Queiroz Filho, que diga-se de passagem foi meu professor e técnico durante meus dez anos de treino, recebeu na tarde desta terça-feira (19) uma ligação do presidente da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) Paulo Wanderly, para representar não só o Piauí como também o Brasil no campeonato Sul-Americano, que será realizado em junho no Chile.
Essa convocação se deu pelo fato do presidente da CBJ já conhecer e saber a capacidade que o técnico tem para ajudar a equipe brasileira a obter bons resultados no campeonato. Werton Júnior e Antônio Fabrício que são treinados por Queiroz Filho classificaram-se para o campeonatos Sul e Pan-americanos respectivamente, "ele disse que queria uma passoa de confiança e experiência internacional a frente da equipe", contou Queiroz, que já esteve à frente da seleção brasileira por sete vezes anteriormente.
Ele ainda admite que o telefonema ocorrido às 14h o surpreendeu muito, "confesso que foi uma bela supresa a convocação, creio que além da classificação de Werton pro Sul-Americano, a de Fabrício no pan foi determinante pra essa convocação".
A seleção brasileira contará ainda com mais trés técnicos, sendo um carioca, um amazonense e um rondoniense.

3 comentários: