terça-feira, 26 de maio de 2009

Tietagem


Na volta do campeonato, em Vitória, o atleta olímpico Eduardo Santos, que também estava aguardando seu voo no aeroporto de São Paulo, foi solicitado pelo atleta piauiense Lucas Araújo para uma foto. Humildemente, Eduardo atendeu ao pedido do pequeno fã, que ao ver o atleta olímpico, espantou-se com seu porte físico.
O técnico Queiroz Filho, que acompanhava a equipe piauiense, já trabalhou em 2003 e 2004 em eventos nas categorias de base com o próprio Eduardo Santos.

5 comentários:

  1. ja participei de um trofeú mamãe de judô..

    haueahuehauehauheuh

    ResponderExcluir
  2. O Lucas estudava na mesma sala minha quando não fazia Judô.
    Queria aprender golpes de Artes Marciais. Indiquei-lhe o Judô.
    Hoje , estuda em escola diferente da minha e sou quem o leva para os treinos no Queiroz . ;D.
    Com seis meses de treino, foi o sétimo melhor do Brasil na modalidade.

    ResponderExcluir
  3. fui treinar hoje Victor, mas n vi voces nao.
    =)
    Parabens pro Victor Hugo.

    ResponderExcluir
  4. olha..eu não ti vi, eu sou meio ceguinha. mais proxima vez, fala cmg entao.
    =)

    ResponderExcluir