quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fabrício no Mundial Sub-17

Na manhã de hoje (30), Antônio Fabrício viajou para mais um desafio: I Campeonato Mundial Sub-17, na Hungria. O judoca, após vencer o campeonato Pan-Americano, no El Salvador, garantiu a vaga no primeiro mundial da categoria.

Fabrício chega a São Paulo hoje e permanece dois dias para treinamento com os demais atletas que compõe a seleção. Dia 03, a delegação do Brasil entra em terras húngaras para três dias de treinamento e aclimatação, o que não será problema para Fabrício, já que o clima em Budapeste, capital do país, encontra-se aproximadamente em 33 graus, temperatura média de Teresina.
Fabrício e seu técnico Queiroz , em momento de descontração.

No dia do seu aniversário e primeiro dia de competição (06), o judoca entrará no tatame para mostrar o seu judô e quem sabe lhe dá o seu próprio presente de aniversário - uma medalha de ouro.

"Espero trazer na bagagem muita experiência e uma medalha de ouro", diz Fabrício, que juntamente com Benito Mussolini e Sarah Meneses, formam o seleto "grupo" de judocas piauienses a participar de um campeonato mundial.
Foto: Júnior Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário