segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sarah garante o bronze no Grand Slam

A piauiense Sarah Meneses (-48kg), garantiu no ultimo sábado (04), a medalha de bronze no Grand Slam, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

A judoca que havia vencido as etapas de Lisboa e Madri da copa do mundo, teve como adversárias a americana Veronica Prado cuja piauiense venceu por ippon na primeira rodada, derrotando em seguida a belga Amelie Rosseneu, por yuko e na semifinal perdeu para a japonesa Emi Yamagishi, o que lhe rendeu o bronze, já que no Grand Slam não tem repescagem e os semifinalistas derrotados garantem o terceiro lugar.


Sarah (de azul) e a americana Veronica Prado (de branco)

Além de Sarah, medalharam tambpem no primeiro dia de competição, os brasileiros Leandro Guilheiro (-73kg) que garantiu a medalha de prata já Erika Miranda (-52kg) e Rafaela Silva (-57kg) ficaram com o bronze.

O único ouro do Brasil, foi conquistado por Daniel Hernandes (+100kg). Ainda no domingo (05), segundo dia de competição mais 5 judocas obtiveram medalhas: 3 medalhas de prata com Hugo Pessanha (-90kg), Luciano Corrêa (-100kg) e Nacif Elias (-81kg) e 2 bronzes com Eduardo Santos e Tiago Camilo, que perderam na semifinal na categoria até 90 kg.
Fonte: cidadeverde.com e jornal Meio Norte.
Foto: judoworldtour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário