quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novidades

O técnico Queiroz Filho teve uma semana recheada de alegrias. A primeira delas foi o convite para ser técnico da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de BH, na semana que ele completava 22 anos de faixa preta e que o técnico afirma ter sido a melhor semana de toda sua carreira "aprendi muito com os melhores técnicos e atletas do brasil e do mundo. Técnicos como Luis Shinorhara, Henrique Guimaraes, o grande Fulvio Miyata e o alemão técnico da Austria Udo Queimmaz. E atletas como Tiago Camilo, Leandro Guilheiro e Flavio Canto etc...foram 7 dias emocionantes, vivido com total intensidade. Aparti desse dia garanto q o judô do Piauí não será mais o mesmo", afirma Queiroz.

A segunda, é a confirmação de Antônio Fabrício (descoberto por Queiroz, em seu Projeto Social), na seleção brasileira que irá disputar o Campeonato Mundial sub-17, em agosto na Hungria. O piauiense nascido na Vila de Jerusalém, entra em tatame europeu no primeiro dia de competição, dia 06 de agosto.

Queiroz (azul) e Fabrício (branco) durante treino no INEC.

Dedicado e Humilde como sempre, Fabrício faz questão de agradecer aos apoios "obrigado ao colégio Inec que doou uma bolsa de estudo integral. A Eugênio Fortes Academia que coloca toda sua estrutura à minha disposição, em especial ao professor Eugênio Fortes e aos professores da Eugênio Fortes da AV. Barão de Gurguéia", afirma Fabrício.

A terceira, é mais uma participação de piauienses no Campeonato Brasileiro sub-17, em Natal. A equipe está em fase de seleção dos atletas representantes e mais uma vez, Queiroz Filho fará parte da seleção piauiense como técnico.

Por conta do Campeonato Mundial, por ordem da CBJ, Fabrício não irá participar do campeonato brasileiro, em Natal, no período de 23 a 26 de julho.

Estamos esperando a confirmação dos nomes dos representantes piauiense no Campeonato Brasileiro sub-17.
Foto: Júnior Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário