terça-feira, 28 de julho de 2009

Arte é Arte!

Queiroz Filho e Fabrício: pausa pra foto.


Bom dia gente voltei das minhas férias e já posso retomar minhas atividades bloguisticas.
Estou aqui assistindo a Tv cidade verde e eu estou emocionada também. Como o judô é lindo e se diferencia de todos os outros, por ter uma filosofia maravilhosa de educação entre outras milhares de qualidades que se eu for citar, vai ser o dia todo.
Então, voltando, Queiroz, Joesley e Fabrício estão no programa do Herbert Henrique e os três se emocionaram por ter conquistado seus objetivos e já estarem almejando outros.
Joesley acaba de ser campeão brasileiro em Natal-RN, na categoria sub-17, eu sei bem como é você batalhar por um sonho e enfim conseguir e já ter outra meta É realmente emocionante. Fabrício, de origem humilde, está classificado para o Campeonato Mundial, na Hungria, em agosto e vai pra vencer!
Queiroz, como grande treinador, que nós o temos como pai, se emocionou também, por ter levado esses garotos a realizarem seus sonhos e fazer parte da história de vida de cada um deles.
Isso é só uma amostra de que "força, garra e determinação, fazem um campeão", palavras de D. Fátima, minha mãe.
Parabéns Joesley, Fabrício e Queiroz e boa sorte na Hungria.
Foto: Júnior Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário