sexta-feira, 31 de julho de 2009

Werton consegue apoio da Ford Antares

Werton Júnior, 19 anos e 15 de judô, conseguiu um feito obtido por poucos no esporte piauiense: conseguiu o apoio da empresa Ford Antares para suas próximas viagens.

Atual bicampeão Sul-Americano, pentacampeão regional, bronze no Campeonato Brasileiro junior em 2008, Werton resolveu correr atrás de um apoio para suas próximas competições.

Batendo de porta em porta, após visitar 5 empresas eis que uma acreditou no talento de Werton "com os bons resultados que venho tendo, a Ford Antares reconheceu meu esforço e meu talento e abraçou essa idéia de me apoiar", conta Júnior.

Werton, já na Ford Antares comemorando apoio


O judoca fala do alívio de ter a certeza que irá para suas próximas competições "é um misto de felicidade e alívio, já que estou sem bolsa atleta e ainda tenho muitos campeonatos pela frente e agora posso treinar tranquilo, pois já sei que a viagem está garantida", diz Werton.

Com o semestre recheado de "desafios", Werton ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro sub-23 em Belo Horizonte-MG, O Jogos Universitários Brasileiros em Fortaleza-CE e Campeonato Brasileiro Junior em Cuiabá-MT, que vale vaga para o mundial da Grécia.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário