terça-feira, 11 de agosto de 2009

Projeto Fábrica de Campeões

Vicente Neto, resposável pelos treinos no "Projeto judô Queiroz", iniciado por Queiroz Filho no Estádio Albertão, está guinando para outro projeto: O "Fábrica de Campeões". E o próprio Vicente, mandou um e-mail de agradecimento e contado um pouco mais do projeto.
Confiram.
"Quero informar a todos que participam do nosso esporte e de sua devida federação "FPIJ" que no mês de julho começou a funcionar na academia Eugênio Fortes mais precisamente na unidade 'Barão de Gurguéia'.
O "Projeto Fábrica de Campeões", que tem por principal incentivador o professor Eugênio Fortes, que fez questão de nos ceder o seu espaço e montar um dojô para realização do nosso projeto. Tal projeto conta com alunos que participaram das aulas que ministrei enquanto estive no projeto no Estádio Albertão, pois os mesmos fizeram questão de acompanhar-me nesta nova jornada.

Desde já, quero agradecer ao professor Danys Queiroz que já tem conhecimento do mesmo e tem demonstrado muito respeito e atenção a nossos alunos como já é de praxe. Quero também agradecer ao professor Queiroz Filho meu sensei que sempre esteve do meu lado, me ajudando e incentivando sempre que necessário.

Informo também que o projeto não tem nenhum fim lucrativo e que contamos com o apoio de todos os interessados em nos ajudar, pois como sabem temos muitos alunos em destaque compondo as demais seleções de nosso estado e os quais passam por inúmeras dificuldades que vão desde material de treino e até mesmo em suas necessidades diárias como cidadão.

Espero continuar tendo o apoio e respeito de todos, pois creio que alcançaremos muitos resultados, não só na parte competitiva, mas também na construção de um mundo melhor", finaliza Vicente Neto.
Interessados em ajudar, entrem em contato comigo ou com o próprio Vicente, através do email vicente19neto@bol.com.br

Um comentário: